Monday 24 July 2017

Day Trading Using Technical Indicators


Sucesso comercial Esqueça os indicadores técnicos e aprenda como comercializar It8217s surpreendente para mim quantos comerciantes conheço que têm uma idéia errada do que significa trocar com sucesso. Deixe-me deixar claro. O sucesso comercial e a rentabilidade não têm absolutamente nada a ver com o seguinte: Possuir ou usar o próximo gráfico gráfico grail8221 de 8220holy Tweaking as configurações do seu indicador extravagante Tentando prever os tops e fundos do mercado Agarrar tantos pontos como você pode do mercado Todos os dias de negociação depois da próxima melhor negociação 8220strategy8221. Nenhum dos pontos acima vai fazer sucesso. Claro, você pode fazer o dinheiro ocasional de vez em quando, mas você terá sorte se você tiver feito algum lucro após um ano. Veja também o vídeo abaixo para uma apresentação visual deste artigo Usando ou Abusando Indicadores Técnicos Conheço muitos comerciantes que gostam de destruir o uso de indicadores técnicos. Eu não sou um deles. Eu faço uso de indicadores técnicos no meu dia comercial e acho-os muito úteis na simplificação e identificação de informações importantes sobre os mercados que de outra forma teriam levado muito tempo. No vídeo acima, mostro um exemplo real de como eu aplico indicadores e análise multi-horário para realizar meus próprios negócios, seja seus contratos de spreadbetting ou trading. It8217s não são os indicadores que são o problema, mas sobre como e quando usá-los. Alguns comerciantes parecem se obsessão demais em obter suas configurações de indicadores corretamente 8211, como se eles deveriam usar uma média móvel de 18 ou 20 períodos, ou usar um Stochastics de 14 ou 12. Você sabe o que, provavelmente, não vai fazer uma grande diferença. Se isso soa como você, então o primeiro passo é parar de se concentrar em indicadores tweeking e aprender a trocar em vez disso. Consistência Para alcançar qualquer grau de sucesso na negociação, você precisa primeiro alcançar consistência. A consistência envolve a possibilidade de realizar e executar o seu plano de negociação sem hesitação, uma e outra vez. A consistência também é um estado de espírito: para poder executar o seu plano de negociação, você precisa ter confiança no que está fazendo. Se você não tem confiança ou se encontra hesitando, então é provável que você não tenha testado seu plano de negociação suficientemente ou que ainda não tenha um plano de ação sólido ou comprovado. Conclusão Enquanto os indicadores técnicos, os boletins informativos e os serviços de dicas têm seus usos e podem ser muito benéficos, eles não substituem as habilidades e princípios de comércio de som. Esses princípios se concentram em: sincronizar sua entrada e saída, controle de riscos, gerenciamento de comércio, gerenciamento de dinheiro e, o mais importante de tudo, sua psicologia comercial. Se você se concentrar em si mesmo e construir suas próprias habilidades comerciais, em vez de mexer com o próximo melhor indicador ou com a estratégia 8220, você alcançará consistência comercial, mas ganha mais em sua conta PL. Você achou este artigo e vídeo úteis ou úteis. Você tem alguma história comercial relacionada que você deseja compartilhar. Sinta-se à vontade para me deixar um comentário abaixo. Link para esta publicaçãoUtilizando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e administração comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias geralmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, múltiplos indicadores, para estabelecer casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente nas médias móveis. Leia Métodos móveis simples e variáveis ​​exponentes.) Embora este artigo não se centre em estratégias comerciais específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos Identificar configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.) Indicadores Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para que os comerciantes estudem, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou oscilador estocástico. Bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos. Às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o período de retrocesso (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades. Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média de um preço de segurança durante um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel, por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores de atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento de segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.) Estratégias Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante irá agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros de comércio identificam as condições de configuração que os disparadores de comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um tiquete acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas. Figura 2: Este gráfico do QQQQ mostra trades gerados por uma estratégia baseada em uma média móvel de 20 períodos. Um sinal de compra ocorre no aberto da barra seguinte depois que o preço fechou acima da média móvel. A estratégia usa um alvo de lucro para a saída. Fonte: Gráfico criado com a TradeStation. Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente Comprar quando o preço se move acima da média móvel. Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva: qual tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e preço a serem usados ​​no cálculo. Quão alto acima da média móvel o preço precisa se mover. O comércio será inserido assim que o preço mover uma distância especificada acima da média móvel, no final da barra ou no aberto da próxima barra. O tipo de pedido será usado para colocar o mercado de limites de negócios. Quantos contratos ou ações serão negociados? Ser negociado Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro Quais são as regras de saída Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia. Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições do mercado. Uma estratégia é um livro de regras dos comerciantes: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolinealidade deve ser evitada, uma vez que produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação, isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios.) Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmar que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI) que compara a variação média do preço dos períodos avançados com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado. Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo dos comerciantes e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de negociação rentável. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting e Forward Testing: A Importância da Correlação.) Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes utilizam para desenvolver estratégias que não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas. Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com ganhos frequentes e pequenos pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um. Figura 3: As quatro categorias básicas de indicadores técnicos. Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de comércio de caixa preta, que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante a desvantagem é que o usuário está voando cego, uma vez que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações Para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With ETFs inteligentes.) Conclusão Os indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada comerciante deve definir o método exato em que os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados a uma estratégia no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição. Os comerciantes freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo, temperamento, tolerância ao risco e personalidade únicos. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.) Um atalho para estimar o número de anos necessários para duplicar o seu dinheiro a uma determinada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento acima Um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Um título de grau de investimento apoiado por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue Para um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, uma segurança com um preço que depende ou derivado de um ou Mais ativos subjacentes.

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